segunda-feira, 7 de maio de 2012

[RE5] Shoot The Messenger - Dicas


Bom galera, descobri esses dias o verdadeiro truque para que o primeiro Agitator Majini apareça em Desperate Escape. E é claro, decidi compartilhar com vocês nesse pequeno guia.
Eu espero que o guia ajude quem ainda for jogar pela primeira vez também, para assim poder pegar a maioria dos troféus/conquistas de uma vez só.

Aqui mostrarei como fazer para que os Agitators apareçam, e também darei dicas de como matá-los antes que o tempo acabe. Sim, há um limite de tempo antes deles desaparecerem no cenário.



Primeiro Agitator

O primeiro Agitator aparece logo na primeira área do jogo, chamada de Dock Area.


Para fazer com que ele apareça, você deve matar TODOS os inimigos da área. E para fazer com que todos eles apareçam, você deve seguir os passos:

1 - Matar a primeira onda de Majinis (que já estão no cenário)

2 - Descer em qualquer lugar

3 - Subir por qualquer escada

4 - Pegar a chave


A chave pode estar em um dos 2 cofres, ou pode ser dropada do Majini que estiver em frente ao portão. Esse Majini sempre sofrerá mutação (Duvalia) caso receba muito dano, portanto use os golpes Suplex (Josh) e Head Grab (Jill) para matá-lo instantaneamente.

5 - Se aproximar do próximo Checkpoint

Porém, isso é para fazer com que os MAJINIS apareçam. Para o Agitator, você deve seguir esses passos:

1 - Matar todos os Majinis ANTES de dar impulso à Jill no Checkpoint

2 - Subir todas as 3 escadas:


3 - Passar pelo corredor estreito em frente ao portão de saída


4 - Dar impulso à Jill


5 - Voltar até onde o Agitator apareceu


Após aparecer, o Agitator irá fazer esse caminho: Subir na escada (imagem), descer da plataforma, e fugir pelas grades ao lado de uma salinha (onde é possível coletar Incendiary Grenade ou uma arma de grande porte).
Caso você morra, o Agitator não irá aparecer novamente, e assim terá de começar tudo novamente.

6 - Matar e coletar a Score Star (Large)

Para matar o Agitator e evitar a exposição da Plaga (Cephalo), use golpes de morte instantânea (Suplex/Head Grab).


Segundo Agitator

O segundo Agitator é o mais fácil de se matar, pois ele aparece numa "zona de guerra", onde há canhões para auxiliar. Além disso, ele não pode te atingir, pois ele aparece em uma ponte longe da entrada da torre de comunicação.


Para ele aparecer, é bem simples: Apenas mate todas as ondas de Majinis que aparecer na ponte.


Na quarta onda de Majinis, ele aparecerá:


Matando ele, automaticamente você ganhará uma Score Star. Ele não possui Plaga exposta, então é possível matá-lo com headshot.


Terceiro Majini

O último Agitator Majini aparece nos últimos segundos da contagem na última zona. Ele sai do elevador acompanhado de 2 Big Man Majini.


Para matá-los mais rapidamente, use a Magnum S&W M29, ou caso você seja rápido, use combinações de golpes com seu parceiro. E é claro, não se esqueça da Score Star!



Bom galera, espero que tenham gostado desse guia, créditos às imagens vão à conta do Youtube "Sairento27", onde foi upado o guia no qual usei como referência.

2 comentários: