sábado, 4 de fevereiro de 2012

[REORC] Perfil da Wolfpack - USS Delta Team

WOLPACK PROFILES

Confira nesse post os perfis de cada membro do grupo WolfPack, que são os soldados da Umbrella em Operation Raccoon City.



LUPO

Nome real: Karena LesProux
Idade: 38
Nacionalidade: francesa
Tipo sanguíneo: AB
Função na equipe: Investida

Experiência

Experiente operadora das forças especiais francesas que abandonou a profissão para formar uma família com o “homem do seus sonhos”. As coisas não funcionaram.

Seu marido tinha um caráter violento e ela o tolerava graças a seu treinamento e sua disciplina e, também, para proteger seus filhos.
A situação chegou ao limite quando o marido agrediu seus filhos, em que Lupo não hesitou em matá-lo com suas próprias mãos.
Um juíz compreensivo a absolveu e Lupo tratou de continuar sua vida de mãe, sozinha..., algo nada fácil para ela. O mundo real não é lugar para alguém que foi treinado para matar. Os instintos de Lupo eram fortes demais; levava sua profissão no sangue. Assim, voltou a trabalhar nela aceitando contratos privados, protegendo, controlando e matando à serviço do melhor ofertante.
Depois de algumas “ordens”, atraiu a nossa atenção e fizemos o impossível para conseguir seus serviços. O lucrativo contrato que Lupo tem conosco lhe assegura comida na mesa, bons médicos ao primeiro sinal de catarro e colégios excelentes: o melhor do melhor para seus filhos. Enquanto ela viver, é claro.
Atualmente, Lupo se encarrega de dirigir a equipe Delta do Serviço de Segurança da Umbrella, conhecido como “Wolfpack”, de quem se espera a mesma disciplina e obediência que de seus próprios filhos. Sua atitude lhe vale o sobrenome de Mãe Loba.

Habilidades especiais e equipamento:

Blindagem corporal
A Blindagem corporal de Lupo reduz o dano que lhe causam as balas.

Recarga rápida
Graças a seu treinamento, seu tempo de recarga é rápido.

Projéteis incendiários
Balas que incendeiam os inimigos.

Rajada arrasadora
Lupo tem a assombrosa capacidade de disparar durante um período de tempo determinado uma quantidade de munição aparentemente infinita que destrói o que estiver pela frente.

Super soldado
Lupo lidera pelo exemplo; sua precisão e o dano que provoca são consideráveis, sem receber danos próprios.


BELTWAY

Nome real: Héctor Hivers
Idade: 29
Nacionalidade: Porto-riquenho
Tipo sanguíneo: B-
Função na equipe: Demolição

Experiência

Este imigrante porto-riquenho descobriu que na vida fazer rir é um bom modo de ganhar a confiança e a amizade das pessoas. Com o passar do tempo, seu humor se tornou mais físico... Implicando muitas vezes na completa humilhação do destinatário da brincadeira.

Quando descobriu que os explosivos podiam ter um papel chave em seu especial sentido de humor, viu claramente seu futuro. A irresistível atração que sentia pelos explosivos militares o levou a incorporar-se ao exército e a canalizar suas tendências na profissão militar. Mas Beltway não havia aprendido a contêr-se e acabaram expulsando-lhe do exército com desonra, estando a um passo de ser julgado no conselho de guerra (se não aconteceu, foi porque nós intervimos).

Beltway carece totalmente de sentido de compaixão e nós nos demos conta de que seus especiais talentos se adequam perfeitamente ao USS; sempre que conseguimos lhe manter a calma.

Nota: As ações de Beltway já causaram um problema no campo de operações; nada sério ainda, mas continuamos supervisando a situação atentamente.

Habilidades especiais e equipamento:

Expert em explosivos
Graças à sua experiência, Beltway pode colocar explosivos muito rápido.

Blindagem contra explosões
Como a Beltway atraem os explosivos, ele utiliza esta blindagem de especialista para reduzir danos e que as explosões não o derrubem.

Minas de fragmentação
Munição favorita de Beltway: minas de fragmentação muito prejudicial que podem detonar individualmente de forma remota.

Bomba chama com temporizador
Explosivo arrojado que se prende a qualquer superfície.

Minas de armadilha a laser
Desagradável surpresa para o inimigo desprevenido que caminhe por uma zona minada de explosivos ativados com laser.


FOUR EYES

Nome real: Christine Yamata
Idade: 28
Nacionalidade: japonesa-estadunidense
Tipo sanguíneo: A-
Função na equipe: Científica

Experiência

Four Eyes se entregou à ciência desde criança, porque nunca desenvolveu as habilidades sociais necessárias para manter-se bem na vida em sociedade. Não tem apreciação pelas emoções humanas normais. Para ela, as pessoas são unicamente campos de cultivo de seu único amor: a virologia.

Este ramo particular da ciência é a única razão para ela fazer parte do USS. Sua motivação reside em que o solo é o melhor lugar onde estudar alguns dos surtos virais mais mortais do mundo, mas também onde experimentar alguns dos mais ponteiros descobrimentos virais da Umbrella.

Não tem escrúpulo algum quando se trata de experimentar com seres humanos vivos. Em muitas missões ela foi descoberta fazendo experimentos com feridos, e muitas vezes, com prisioneiros, que, em certa ocasião, já prejudicaram o desenvolvimento da missão.
Deve ser dito, no entanto, que seu conhecimento prático do uso da virologia na área é incomparável.

Habilidades especiais e equipamento:

Visão biométrica
Four Eyes pode detectar instantaneamente espécimes infectados e identificar seus pontos fracos.

Defesa antiviral
Sempre leva um spray antiviral e pode transportar mais quantidade do que a maioria dos agentes.

Indução de infecção
Pode usar uma hipopistola para infectar soldados e transformar zumbis em Crimson Heads.

Feromônio atrativo
Frascos cheios de gás, que utiliza para atrair à inimigos infectados com o T-Vírus.

Infecção programada
Four Eyes pode tomar o controle de um inimigo infectado durante um curto período de tempo se o infecta com sua hipopistola.


BERTHA

Nome real: Michaela Heinzwaffen
Idade: 34
Nacionalidade: Alemã
Tipo sanguíneo: B+
Função na equipe: Médica

Experiência

Bertha é uma médica excelente, dedicada a curar e manter o corpo humano trabalhando em seu potencial máximo. Seu talento nesta área ofusca o fato de que também tem uma extrema falta de contato com os pacientes: muitas vezes parece como se sua missão fora aterrorizar a pessoa com quem está trabalhando detalhando-lhe exatamente quanta dor se supõe que ela irá sofrer. Este ponto é particularmente pertinente, já que Bertha raramente uma anestesia.

Seu modo de trabalhar é totalmente incompatível com a prática civil da profissão, mas é uma excelente escolha como médica da área do Wolfpack, pois sua dureza e falta de sensibilidade e sentimentos lhe faz extremamente eficaz.

Bertha também aceita contratos de qualquer um que busque um torturador profissional. É tão eficaz causando dor quanto curando, e utiliza seus extensos conhecimentos de corpo humano para levar os indivíduos sob suas práticas à beira da morte e traze-los de volta uma e outra vez até que consiga a informação que quer. Seu trabalho pessoal constitui também para nós uma vasta fonte de informações secretas e não-oficiais que não podem ser ignoradas.

Habilidades especiais e equipamento:

Médica de campo
Graças a sua habilidade, pode restaurar grande quantidade de saúde com objetos de cura.

Competência em primeiros socorros
Bertha sempre parece ter ao menos um spray de primeiros socorros consigo. E pode transportar com facilidade mais que outros soldados.

Stimpack
Bertha pode melhorar a precisão, o movimento e a velocidade de recarga de qualquer soldado, assim como reduzir o retrocesso das armas, utilizando estas hipopistolas.

Neutralizar infecção
Hipopistola que cura infecções de Bertha e seus companheiros de equipe. Se sabe que causa danos aos sujeitos infectados.

Analgésico
Hipopistola que reduz a quantidade de dano que recebe Bertha ou um companheiro de equipe.


VECTOR

Nome real: Desconhecido
Idade: Trinta e poucos
Nacionalidade: Japonês
Tipo sanguíneo: O+
Função na equipe: Reconhecimento

Experiência

Se sabe muito pouco do passado de Vector, a partir de que é óbvio que foi treinado por mestres japoneses e que sua destreza nas artes marciais é impressionante. Seus movimentos são instintivos e suaves, em total contraste com quando está em repouco, momento em que parece uma estátua imóvel.

Já passou um tempo treinando diretamente com HUNK, nosso chefe da equipe Alpha do USS, e a pedido do próprio HUNK. Um respeita a habilidade do outro e mostram uma fria indiferença por qualquer um que considerem inferior.

Vector foi designado à equipe Delta do USS, onde permanecerá a influência de HUNK. Vector havia indicado que ele gostaria de continuar trabalhando com HUNK, mas, por hora, a organização está mais bem servida tendo ambos em equipes diferentes. Quem sabe surja a ocasião de que voltem a trabalhar juntos.

Habilidades especiais e equipamento:

Corrida sigilosa
Vector alcança uma velocidade inigualável no campo de batalha e com passos quase silenciosos.

Cautela de detecção
Como um fantasma, evita a detecção nos mini-mapas inimigos.

Detector de movimento
Se toca nas superfícies, revela a localização de todos os inimigos dentro de um raio específico e pode atordoá-los potencialmente.

Mimetismo
Vector utiliza esta habilidade para transformar-se fisicamente em outro soldado e confundir os inimigos.

Camuflagem ativa
Utiliza para cobrir-se enquanto se infiltra nas linhas inimigas e elimina objetos sem que lhe detectem.


SPECTRE

Nome real: Vladimir Bodrofski
Idade: 34
Nacionalidade: Russo
Tipo sanguíneo: AB-
Função na equipe: Vigilância

Experiência

Spectre, que fez parte dos serviços de segurança da ex União Soviética, se adequava bem a esta função de técnico de inteligência, onde uma presença física e umas qualidades sociais nada descartáveis lhe ajudavam a permanecer quase invisível em qualquer situação.

Seu trabalho lhe pôs em contato com a parte mais sórdida da vida, algo com o que logo descobriu que sentia afinidade. Explorou sua rede informal para seu próprio benefício – quer dizer, a chantagem -, o que finalmente lhe levou a ter problemas com a justiça. Como conseqüência, Spectre teve que fugir da Rússia com as autoridades presas em seus calcanhares.

Encontrou refúgio conosco, e suas habilidades na área de vigilância garantem regularmente que a corporação esteja bem informada e que o Wolfpack tenha vantagem em situações de combate.

Habilidades especiais e equipamento:

Detecção de proximidade
O mini-mapa de Spectre aparece em grande tamanho em sua tela de dados e revela as posições inimigas automaticamente.

Detecção de objetos
A visão inigualável de Spectre é capaz de localizar todos os objetos das imediações.

Visão biotérmica
Talento que revela as posições de alvos vivos para que Spectre possa determinar sua saúde.

Scanner de vigilância
Lhe permite escanear a zona imediata para localizar alvos; depois, deixa os resultados a seus companheiros de equipe.

Visão sonar
Spectre pode ver inimigos e aliados através das paredes e de outros objetos.

Fonte: Umbrellaments
Tradução: Claire Thousand's

Nenhum comentário:

Postar um comentário